sábado, 3 de julho de 2010

Harmonia

 

Cada nota um suspiro
Cada frase uma marca
Cada tom um alívio
O amor me resgata

O cantar me embala
O olhar me encoraja
O sorrir me encanta
Seu falar é de esperança

Com seu carinho me perco
Em seus braços me entorpeço
Com seus beijos me encontro
No seu amor me aqueço

 


Esse poema foi feito em homenagem ao ser que a cada dia me faz uma pessoa melhor, meu namorado.
Hoje venho lhe agradecer pelo seu carinho, sua amizade, seus conselhos, suas broncas, suas implicâncias, seus beijos, abraços... agradeço por tudo.
A cada dia junto a ti tenho ainda  mais certeza que nosso amor tem uma força inabalável e nada nem ninguém conseguirá destruir. Como diz a música
nosso amor foi crescendo aos poucos, está sendo provado na dor e com o tempo será selado por Deus. Ele nos uniu e juntos nos tornaremos um só...

Um comentário: