quinta-feira, 5 de março de 2009

Prazer

Nunca sei como me apresentar nessas situações. Fico sem ação, nunca sei me expressar ou como usar as palavras ao meu favor. Essas questões sempre me acompanham, afinal nem sempre é fácil falar de si próprio e conseguir deixar uma boa impressão do que somos. Sabe-se que as pessoas sempre esperam, mesmo que em um ponto bem oculto, que sejamos do jeito que elas querem e não como realmente somos.
O novo costuma nos encarcerar em nossos mundos e esquecer que nem tudo que é diferente nos empobrece ou nos fazem menos do que realmente somos. Ao contrário, o novo e o diferente nos enriquecem, mas não em sua plenitude pois como se sabe o dom da perfeição não foi dado a nós reles humanos.
Em meio a tantas explicações já ia esquecendo do que vim dizer aqui... Prazer, me chamo Luana Arê.

Um comentário:

  1. Realmente, é muito difícil definirmos quem somos... Aliás, morremos sem saber quem somos por excelência... Pois a cada dia somos um...

    Beijos, amigaaa...

    Espero me deliciar com seus textos por aqui!

    ResponderExcluir