sexta-feira, 20 de março de 2009

Teu Olhar

Se meus olhos pudessem fotografar seria a pessoa mais rica do mundo.


Não pelo dinheiro que isso poderia me trazer, mas pelas cenas contidas em minha memória. Seriam cenas únicas, jamais fotografadas em canto algum desse mundo. Não que tudo que eu visse meus olhos fotografassem queria somente as coisas importantes e de valor moral e afetivo.
O teu olhar e o meu tem muito poder. Pode salvar uma vida ou perdê-la pra eternidade. Seja prudente não lance sobre alguém que nunca viu um olhar de julgamento, não podemos saber o que essa pessoa está pensando naquele momento.
Quantas pessoas com deficiência visual existe no mundo? Essa resposta não tenho, mas sei que não são poucas. Mas será que elas não enxergar mesmo? Eu não acredito! Creio que nós é quem somos os cegos da história. Os deficientes visuais enxergam além do visível, eles enxergam a alma muitas vezes...

"Olha pra mim Senhor"

2 comentários:

  1. Esse lance de olhar e fotografias me fez pensar... Vou fotografar cada instante do meu dia agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas, graças a Deus, temos a memória... E como é bom tê-la pois, aquelas imagens que gostaríamos de partilhar com os outros, pelo menos, estão gravadas em nós...

    ResponderExcluir